sábado, 29 de junho de 2013

Aconteceu ontem

2 Gays brigaram com 2 lésbicas em um bar aqui próximo, ninguém sabia o que estava acontecendo , todos só olhavam tentando entender o motivo da briga, foi quando o gay disse: você esta dando encima do meu namorado , ai a lésbica disse: eu mesmo não nem gosto de homem seu idiota, foi ai que a outra lésbica disse deixa esses otários ai falando sozinho ,eu achei aquilo um absurdo foi uma coisa tão besta, mais não acabou por ai , houve ameaça dos dois lado ameaças de morte , foi quando o dono do bar falou : pessoal tenha calma resolva seus problema la fora , ai eles foram pra fora ainda xingando o dono do bar que foi responsável  em acalma seus clientes , depois todos no bar ouvimos gritos saímos para ver o que estava acontecendo , quando eu vir a lésbica com uma gillete na mão com sangue , i os 2 gays com pedras na mão, chamei a policia não pelo fato d'eles serem homossexuais mais sim pelo fato da violência que poderia ter acontecido ou melhor coisa pior.

tenho amigos  e amigas HOMOSSEXUAIS gosto muito deles .

só pra lembrar  , são 4 administradores do blogger homofobia não existe . cada um com sua idéia.

MUITA GENTE ACHA QUE ESSE BLOG FAZ APOLOGIA CONTRA HOMOSSEXUAIS MAIS NÃO É VERDADE SOMOS CONTRA AOS ATIVISTAS GAYS QUE MENTEM MANIPULA
ATIVISTAS GAY QUEREM DESTRUIR A FAMÍLIA  TRADICIONAL QUE SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ PAI E MÃE


OBRIGADO POR LER ESSE TEXTO QUE FOI REAL

TENHA UMA BOA VIDA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário